Mulheres querem diversão! Promoção oferece ingresso gratuito para elas durante o mês de março/24

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08), o Arajara Park – maior parque aquático do interior do nordeste, localizado aos pés da Chapada do Araripe em Barbalha (CE) – está com uma novidade especial: entrada liberada durante todo o mês de março para as mulheres até as 11h da manhã.

A promoção “As mulheres querem diversão!” é uma forma de homenagear e valorizar as mulheres, que são as grandes responsáveis por transformar o mundo com sua força, coragem, inteligência e sensibilidade.

Para participar da promoção, basta apresentar um documento de identidade com foto na bilheteria do parque e retirar o seu ingresso gratuito. A promoção é válida para todas as mulheres, de qualquer idade, e para todos os dias e horários de funcionamento do parque. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2024.

O parque sabe que as mulheres são diversas e têm gostos diferentes, por isso oferece atrações para todos os estilos e idades. Para as que gostam de adrenalina, o parque oferece um circuito de aventura com arvorismo e tirolesa. Já para as que curtem uma vibe mais sossegada, a correnteza e os gazebos são ideais.

A ideia da promoção é oferecer um ambiente agradável e familiar para as mulheres desfrutarem do melhor da diversão aquática em meio à natureza, no sopé da Chapada do Araripe. 

Diversão de toda a natureza!

Reconhecido por sua riqueza natural, o Arajara Park tem sua diversão banhada pelas águas naturais das fontes que jorram da Gruta do Farias, conta com uma vista encantadora da Chapada do Araripe e se torna o lugar mais privilegiado da região para se encontrar de pertinho na mata preservada pelo parque o Soldadinho do Araripe, pássaro raro e endêmico do Cariri.

Com 6 andares de atrações, o parque é considerado o maior do interior do Nordeste e tem um pacote completo para a família inteira com piscinas, lagos, toboáguas, brinquedos, tirolesa, arvorismo, campo de futebol, restaurantes, lanchonetes e uma autêntica tapiocaria.